Nem toda novidade é boa...


Se Jogar Online já era uma tarefa estressante e de difícil aceitação em meio à tantos Hackers e Cheaters com (e até mesmo sem) Crossplay presente nos Jogos: agora as coisas tendem a piorar um pouco mais.





Nunca diga: "Não há como piorar"...

Na tentativa de abraçar o mundo (e arriscando dar um tiro a mais no próprio pé) a Microsoft liberou nesta quarta-feira (14/11/18) uma atualização que permite aos usuários de Xbox One utilizarem teclado e mouse nos Jogos Online. Não bastando o não banimento de pessoas que utilizam Controles Rapidfire, Cheats/Hack e até mesmo Controle Elite, a Microsoft dá mais este passo na direção oposta permitindo que jogadores casuais se misturem à Jogadores Hardcore (que utilizam Teclado e Mouse em Jogos FPS e TPS)


Como sabemos, mais de 50% da população brasileira ainda utiliza Internet de (no máximo) 5mb em Jogos Online. E isso (para muitos) já é motivo suficiente para sentimento de fúria pelo fato dessas pessoas trazerem lentidão aos servidores dos Jogos Online e desvantagens a quem possui Internet de 60/120/240mb. Microsoft mais uma vez beneficiando os 'espertinhos' e deixando de lado os Jogadores raíz.



Qual sua opinião à respeito?

Você considera importante que as produtoras de Jogos voltem a investir em Jogos com multiplayer em Tela Dividida (MultiJogador Local) e deixem de dar tanta ênfase em Jogos Online? Você considera um erro unir em Jogos Online jogadores de plataformas diferentes (CrossPlay): PC, Xbox, Nintendo Switch, e outros consoles e além disso ainda dar suporte a Mouse e Teclado nos Jogos de Xbox? Comente. Compartilhe!

0 visualização